Facebook
Instagram
Twitter

UM RISCO PARA A ATIVIDADE POLICIAL NO BRASIL

Publicado por Sinpef PA em

uniao-dos-policiais-do-brasil_curva

    Altamente complexa, estressante, difícil e mal compreendida. Essas são as principais características do dia-a-dia vivido pelos profissionais de segurança pública no Brasil. Além de conviver com todo tipo de dificuldade como regime de trabalho extenuante, folgas irregulares, pouco convívio familiar, falta de equipamentos básicos e de investimentos na melhoria salarial das categorias, o governo acena agora com uma série de medidas que pretende eliminar qualquer chance de melhores dias para esses profissionais e seus dependentes.

    A retirada de direitos, garantidos na Constituição, como o reconhecimento da atividade de risco, caso aprovada, impõe uma série de questionamentos sobre a Segurança Pública e o seu papel no cenário atual e futuro do Brasil. Evitar que isso aconteça e o que propõe a União dos Policiais do Brasil. A entidade está organizando uma grande manifestação em frente ao Congresso Nacional em Brasília no próximo dia 08 de fevereiro a partir de uma e meia da tarde.

    Diversas entidades de policiais de todo o Brasil devem participar do evento que deve tirar essa discussão do futuro da atividade policial no Brasil dos gabinetes dos parlamentares e levá-la para as ruas em todo o país.

 

Categorias: DestaqueNacional