Facebook
Instagram
Twitter

SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL, TRIÊNIO 2022-2025, DO SINPF/PA

Publicado por Sinpef PA em

Ocorreu na última terça-feira, 21/06/2022, no auditório da Sede da Polícia Federal no Pará, a Solenidade de Posse dos membros da Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato Dos Policiais Federais No Estado do Pará – SINPF/PA, para o triênio 2022-2024.

Tomaram posse para a Diretoria Executiva, a presidente, Cleisi Cristiane Pinheiro Ferreira; o vice-presidente, José Carlos de Souza Machado; a secretária-geral, Gleyce Aline Veras Pantoja; o diretor financeiro, Luis Theotonio Brito Fontelle; o diretor juríco, George Bernardo Barbosa de Souza; o diretor parlamentar e intersindical, Marcio Henrique Araújo de Almeida; e os diretores adjuntos, Angelo de Barros Braga; Roberto Antonio Sales Andrade e Jeane Marques da Silva.

Para o Conselho Fiscal, tomaram posse, o primeiro membro, Alexandre Gutemberg Nunes Chaves; o segundo membro, Cesar Pauxis Urbano Aben Athar; e o terceiro membro, Nélio Cesar Guimarães de Almeida.

Em sua fala, a presidente Cleisi Cristiane relembrou amigos que se foram durante a pandemia e a importância de continuar.” Pessoas queridas que, direta ou indiretamente ajudavam na organização e gestão do SINPF/PA. Amigos que foram embora, ficaram as lembranças e as saudades. Mas, até para honrar essas pessoas, temos que continuar a fazer o papel de entidade representativa, servindo de elo entre a categoria e as autoridades na busca de um entendimento que contemple os policiais federais, administrativos, aposentados e pensionistas”, disse.

Na ocasião, o Superintendente Regional, o senhor Fábio Marcelo de Andrade, fez a entrega dos crachás para acesso as dependências da Superintendência Regional da Polícia Federal, a seis aposentados presentes, além de observar a criação de quatro vagas exclusivas para aposentados no estacionamento da Superintendência.

Ainda em seu discurso, o Superintendente Regional falou da importância do SINPF/PA.” Os policiais federais e demais servidores da PF no Estado do Pará encontram no SINPF/PA um canal seguro para representá-los nas mais variadas necessidades. É importante frisar que a atividade exercida pelo SINPF/PA é também de suma relevância para a própria Polícia Federal”, disse.

Além da presença de prestadores de serviços, servidores ativos e inativos, pensionistas e parceiros do SINPF/PA, a solenidade contou com a presença do Presidente do Sindicato da Polícia Rodoviária Federal no Pará (PRF/PA), o senhor, Waldemir Cei de Souza.

Após a Cerimônia, foi servido um coquetel aos presentes.

VEJA MAIS FOTOS:

Categorias: Artigos