Facebook
Instagram
Twitter

SINPEF/PA RECEBE OS NOVOS POLICIAIS FEDERAIS EM CERIMÔNIA QUE TAMBÉM FOI MARCADA POR HOMENAGENS AOS APOSENTADOS.

Publicado por Sinpef PA em

A manhã da terça-feira (19/11/2019) foi de muita alegria e emoção na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Pará. Um auditório cheio marcou as comemorações pelo Dia do Policial Federal, celebrado sempre no dia 16 de novembro.

Toda a direção regional da Polícia Federal no Pará se fez presente e, junto com  o efetivo, lembrou da importância do dia para refletir sobre o trabalho desenvolvido, no Brasil e no Pará, pela Polícia Federal e a credibilidade junto a sociedade, resultante dessa tarefa. Administrativos, Agentes, Delegados, Escrivães, Papiloscopistas e Peritos, além de estagiários e servidores terceirizados também vivenciaram dois momentos de muita emoção.

O primeiro foi o da homenagem aos colegas que se aposentaram recentemente: A AADM Cristina Oliveira e os APFs Mauricio Castro, Paulo Roberto Silva e Valdeli Paes receberam homenagens e muitos aplausos por terem dedicado parte de suas vidas ao engrandecimento do órgão e a busca constante por uma sociedade mais justa em nosso país.

Em seguida foi a vez dos novos policiais que, após a conclusão do curso de formação em Brasília, começaram a tomar posse no dia onze de novembro. Ao todo 55 novos servidores que, desde a semana passada participaram de várias atividades com o objetivo de se ambientarem com o dia-a-dia da Polícia Federal no Pará e hoje foram apresentados formalmente ao efetivo.

Ao final do evento uma pequena recepção marcou essa integração entre todos e o SINPEF/PA aproveitou o ensejo para agradecer aos colegas recém aposentados e dar as boas vindas aos novos integrantes de Polícia Federal no Estado do Pará.