Facebook
Instagram
Twitter

RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO – SESI / SENAI – PA

Publicado por SINPF/PA em

Na tarde do dia 07/08/2023, ocorreu a renovação do Termo de cooperação técnica firmado entre SINPF/PA E SESI/ SENAI- PA.

O SINPF/PA ressalta que o SESI/ SENAI é um convênio de grande relevância para a vida dos sindicalizados, onde oferece melhor qualidade de vida e aprendizagem de acordo com as atividades  de esporte e lazer disponibilizadas  com os mesmos valores oferecidos para a Indústria bem como alguns cursos oferecidos de forma gratuita.

Na imagem, Sr. Dário Antônio Bastos de Lemos (Superintendente Regional SESI/PA e Diretor Regional SENAI/PA) e a Sra. Cleisi Cristiane Pinheiro Ferreira (Presidente SINPF/PA)

 

Presidente SINPF/PA, Sra. Cleisi Cristiane Pinheiro Ferreira

Sindicalizado(a), você conhece o SESI/ SENAI -PA e as vantagens que esse convênio disponibiliza para você e seus dependentes?

O SESI/PA, promove a educação de qualidade para o mundo do trabalho, estimula o bem estar dos trabalhadores e seus dependentes e garantir a produtividade da indústria são alguns dos desafios do Serviço Social da Indústria – SESI. No Pará, 14 unidades fixas e 23 móveis oferecem soluções em Ensino Infantil e Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Cursos de Educação Continuada, Saúde e Segurança no Trabalho e ações de Cultura, Esporte e Lazer para milhares de trabalhadores que formam a mão de obra da indústria paraense.

A instituição SENAI/PA, oferta diversos Cursos a Distância (EAD) para a comunidade e para a indústria. Por meio dos Serviços Laboratoriais e dos Serviços Técnicos e de Inovação, o SENAI visa a melhoria dos processos produtivos e produtos, visando contribuir para aumentar a competitividade das indústrias paraenses no cenário nacional e internacional. O SENAI Pará também conta com um Instituto de Inovação que trabalha em rede com pesquisas aplicadas para o setor mineral.

Na imagem, Sr. Dário Antônio Bastos de Lemos (Superintendente Regional SESI/PA e Diretor Regional SENAI/PA), Sra. Cleisi Cristiane Pinheiro Ferreira (Presidente SINPF/PA) e o Sr. Manoel Maria Naia Neto (Gerente de Contratos Integrados SESI E SENAI/PA).

Para mais informações sobre os convênios mencionados, acesse:

https://www.sinpefpa.org.br/sesi/

https://www.sinpefpa.org.br/senai/

Categorias: Artigos