Facebook
Instagram
Twitter

NOVA DIRETORIA DO SINPEF-PA TOMA POSSE

Publicado por Sinpef PA em

   Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira 13 de junho de 2019 no auditório da Superintendência da Polícia Federal no Pará a nova diretoria do Sindicato dos Políciais Federais do Estado foi empossada oficialmente para o triênio que se encerra em 2022. Vários colegas da ativa, administrativos e policiais, bem como aposentados e pensionistas prestigiaram o evento que foi conduzido pelo novo Secretário Geral do SINPEF-PA, APF Aposentado Fernando Sérgio.

   Após a execução do Hino Nacional foi dada a palavra ao APF Valdeli Paes, presidente da ASPF-PA que fez um discurso parabenizando a nova diretoria e lembrando das conquistas bem como dos novos desafios que se avistam ao longo dos próximos anos.

   Em seguida foi a vez da EPF Cleisi Ferreira, presidente reconduzida para mais um mandato a frente do SINPEF-PA fazer o uso da palavra. Ela agradeceu a todos que integraram a equipe anterior, deu as boas vindas a nova equipe, em especial aos delegados sindicais das Delegacias de Altamira, Marabá, Redenção e Santarém. Depois fez um balanço suscinto das realizações de sua primeira gestão a frente do sindicato com destaques para a colocação das contas em dias, a recuperação de alguns passivos do sindicato, implantação de modernas tecnologias na aquisição de programas de computadores para a área financeira, que permitiram economia e agilidade, bem como na implantação do site do SINPEF-PA já bastante elogiado pelos sindicalizados por permitir acesso imediato a serviços e acompanhamento de ações. O juridico também foi destaque na gestão passada.

   Por fim a presidente anunciou que na próxima semana devem iniciar as obras físicas da nova sede do sindicato, adquirida em sala ampla no moderno complexo Ed. Infinity Corporate sito a Travessa Barão do Triunfo, 3302, Sala 2101, próximo da Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco. O novo espaço deve ser inaugurado muito em breve.

   Uma das primeiras metas para a nova gestão do SINPEF-PA e a convocação do quadro sindical para a apreciação e aprovação do novo Estatuto do SINPEF-PA, mais moderno e ao encontro dos anseios de todos os que fazem o Sindicato.

   A cerimônia encerrou com a execução do Hino da Polícia Federal e coquetel aos presentes.