Facebook
Instagram
Twitter

NO ANIVERSÁRIO DA PF DIRETORIA DO SINPEF/PA CUMPRE PROMESSA E SEDE PRÓPRIA SE TORNA REALIDADE

Publicado por Sinpef PA em

Sindicalizados!

É com grande satisfação que a atual Diretoria do SINPEF/PA, vem informar a todos a realização do acalentado sonho da aquisição da sede própria, localizada em uma das áreas nobres da capital paraense, sito a Travessa Barão do Triunfo, 3302, Sala 2101, no bairro do Marco, Ed. Infinity Corporate. 

A Sala possui 72 m² de área privativa, com mais 16 m² de área comum, totalizando, 88 m². Com proximidade e facilidade de acesso em relação à nova sede (ora em construção) da Polícia Federal no Pará, contando com restaurantes, consultórios médicos, odontológicos, laboratórios, amplo estacionamento para vagas rotativas, auditório para realização de reuniões e assembleias em caso de necessidade.

Para alcançarmos esta conquista, inclusive com o pagamento a vista do imóvel, tivemos que economizar recursos que atingiram a nossa tradicional festa de confraternização de fim de ano.  Contudo, depois da aquisição, voltaremos a realizar os encontros para as comemorações de fim de ano.

A sede recentemente adquirida ainda passará por reformas para melhor atender o quadro de sindicalizados, e assim que a empresa contratada entregar o serviço realizaremos uma inauguração.

Ainda no contexto da concretização de aquisição da sede própria do SINPEF/PA, já foram iniciadas tratativas com a SR/PA no sentido de destinar e adequar às instalações do prédio onde está instalada a sede atual, o qual pertence ao patrimônio da União e nos é cedido em caráter de comodato, para que o SINPEF/PA promova as medidas necessárias no sentido de transformá-lo em um hotel de trânsito, voltadas para atender as demandas de hospedagem dos sindicalizados lotados nas descentralizadas no interior do Estado.

CLEISI CRISTIANE

Presidente do SINPEF/PA