Facebook
Instagram
Twitter

DIRETORIA DO SINPEF/PA CUMPRE MAIS UMA ETAPA DE MODERNIZAÇÃO DO RELACIONAMENTO COM SEUS SINDICALIZADOS.

Publicado por Sinpef PA em

O mundo vive um ano que vai ficar marcado na história. O vírus chinês obrigou os seres humanos a buscar alternativas para manter o distanciamento social e o SINPEF/PA, com o intuito de preservar o bem-estar de todos os sindicalizados, colocou em prática seu processo de consulta online.

Após o aperfeiçoamento do sistema, pela empresa de tecnologia da informação que desenvolveu o site do SINPEF e mantem suas atualizações, todos os sindicalizados foram orientados sobre como acessar o sistema e expressar suas opiniões. Assim, a votação online do SINPEF/PA foi colocada em prática, pela primeira vez, no final de outubro. Durante três dias os participantes do processo atenderam ao Edital de convocação 001/2020 do SINPEF/PA e responderam a três questionamentos: A aprovação das contas do ano de 2019, a mudança da logomarca do sindicato, seguindo uma padronização visual nacional que reforça nossa identidade enquanto instituição em todo o Brasil e a realização de um estudo para uma futura aquisição de um imóvel onde funcionaria a sede social do SINPEF/PA. Os resultados foram os seguintes:

A presidente do SINPEF/PA, Cleisi Ferreira, comemorou junto com a diretoria o sucesso das consultas e acredita que o aprimoramento da ferramenta tende a se fortalecer com o seu uso. Cleisi tranquilizou a todos os sindicalizados sobre a transparência e seriedade da votação online garantindo que os resultados são totalmente auditáveis e seguros.

A votação online reforça o compromisso assumido pela atual direção do SINPEF/PA de transformar a instituição num exemplo de condução séria, profissional e eficiente dos destinos, do patrimônio e dos pleitos de todos os seus sindicalizados.