Facebook
Instagram
Twitter

POLICIA FEDERAL REALIZA FISCALIZAÇÃO EM AEROPORTO DE ALTAMIRA – ALTAMIRA/PA

Publicado por Sinpef PA em

PF em Altamira realiza fiscalização no Aeroporto destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, comércio de animais em extinção, comércio ilegal de armas de fogo.

A Polícia Federal em Altamira realizou, em 24/05/2021, no Aeroporto de Altamira, fiscalização destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, comércio de animais em extinção, comércio ilegal de armas de fogo, bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal.

O Aeroporto de Altamira tem capacidade de atender mais de 90 mil passageiros por ano, situado em uma região com dificuldades de acesso por rodovias, ocupando uma posição importante no sistema de transporte regional, as operações de tráfego aéreo ligam Altamira à capital do estado, que por sua vez, faz conexões para outros lugares do país e do mundo.

Participaram da ação operacional a Guarda Municipal de Altamira-PA, com o auxílio de cães farejadores. Durante a operação foram fiscalizadas as bagagens de cerca de 200 passageiros, os quais estavam chegando e saindo de Altamira-PA.

FONTE:Comunicação Social da Polícia Federal.
DATA: 25/05/2021.

Categorias: Notícias