Facebook
Instagram
Twitter

OUTRO SONHO REALIZADO

Publicado por Sinpef PA em

Há cerca de dois anos, ainda na primeira gestão da atual diretoria do SINPEF/PA, quando se procurava pôr a “casa” em ordem, colocando as contas em dia, promovendo a recuperação de alguns passivos do sindicato e implantando modernas tecnologias, através da aquisição de programas de computadores para a área financeira – procedimentos que permitiram economia e agilidade no atendimento aos sindicalizados –  que todos os colegas da diretoria assumiram o compromisso de ousar mais e agregar patrimônio ao sindicato.

Nascia naquele momento a ideia de adquirir uma sede própria para nosso SINPEF/PA. Pouco tempo depois e após muita pesquisa de mercado, uma oportunidade veio ao encontro daquele objetivo. Uma sala de 72 m² de área privativa, com mais 16 m² de área comum, totalizando, 88 m² no total em endereço considerado de excelente localização por um preço que, arrematado em leilão, permitiu a compra à vista do imóvel.

Foi assim que em março do ano passado esse sonho começou a se tornar realidade. No dia em que se comemora o aniversário da Polícia Federal o SINPEF/PA “presenteou” os seus integrantes com a concretização do negócio. De lá pra cá foram quase dez meses de muito trabalho para colocar o imóvel em condições ideais de conforto para o desempenho das atividades de seus funcionários e, principalmente, do atendimento às demandas de todos os sindicalizados.

Esta semana o SINPEF/PA cumpre mais um compromisso assumido e passa a funcionar em seu novo endereço, no Edifício Infinity Corporate Center, situado a Travessa Barão do Triunfo, 3540, Sala 2101, entre Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco.

Todo o espaço foi pensado com carinho para proporcionar, ao mesmo tempo, seriedade nos gastos dos recursos empregados e conforto para todos. “Foram meses de muito trabalho e de muito esforço de todos os envolvidos para definir cada detalhe e cada centavo empregado, mas espero que todos gostem do resultado” explica a presidente do SINPEF/PA, EPF Cleisi Ferreira.

O novo endereço do SINPEF/PA, em sede própria, demonstra que a atual direção se mantem firme em seu propósito de construir um presente e um futuro no qual seu sindicalizados, funcionários e colaboradores sintam orgulho de fazer parte da família SINPEF/PA. E muitas outras conquistas ainda estão por vir.