Facebook
Instagram
Twitter

DIRETORIA DO SINPEF-PA BUSCA APOIO PARA REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Publicado por Sinpef PA em

A atual diretoria executiva do SINPEF-PA prossegue em sua estratégia de atuação, definida na última Assembléia Geral Extraordinária ocorrida no dia 05 de abril, em conjunto com as demais entidades sindicais da PF no Pará, quanto a busca de apoio político para as reivindicações dos policiais federais, dentro do projeto de reforma da previdência apresentado ao Congresso Nacional pelo governo.

Nesse contexto o presidente em exercício do SINPEF-PA, Cláudio Luciano Monteiro de Oliveira, acompanhado do Diretor Jurídico da entidade, Luiz Roosevelt de Carvalho Maués estiveram na sexta-feira, 07 de abril, com o deputado federal Hélio Leite (DEM-PA) e na manhã desta segunda, 10 de abril, com o deputado federal José Priante (PMDB-PA).

Os encontros, frutos do empenho de nossos sindicalizados, serviram para apresentar aos parlamentares, as propostas de interesse dos policiais federais, no bojo das discussões em torno da reforma da previdência e também à regularização do pagamento do adicional de difícil provimento (ADFRON). Ao final de ambos os encontros a impressão foi a melhor possível tendo em vista que os deputados paraenses, após a explicação dos diretores do SINPEF-PA, manifestaram apoio às pautas da categoria.

O objetivo é manter contato com toda a bancada paraense na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para fortalecer esse apoio as propostas cujo relator do projeto na câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA) já se manifestou sobre modificações que possam favorecer a categoria dos servidores que atuam na área de segurança pública em todo o país.