Facebook
Instagram
Twitter

Acrópole Sistema Educacional

 

 

Cada detalhe na estrutura do Acrópole foi planejado para atender às necessidades e conforto da criança e do jovem.
O estudante do Acrópole conta com espaço totalmente climatizado, complexo poliesportivo para o desenvolvimento de atividades físicas, além de um playground exclusivo, onde as crianças tem total segurança para entretenimento e socialização. Tudo isso em contato com áreas verdes, afim de uma convivência harmoniosa com a natureza.
Para facilitar a vida dos estudantes, são disponibilizados guarda-volumes privativos, a partir da 5ª série, que permitem deixar o material na escola com total segurança, levando para casa somente o necessário.

 

Outro detalhe que visa total comodidade é o serviço de creche: um espaço pensado especialmente no desenvolvimento e bem-estar da criança. Além dos dormitórios, os menores tem acesso à sala de leitura e à brinquedoteca, estimulando o aprendizado da criança.

 

Além destes espaços, os alunos do Acrópole dispõem ainda de uma completa e atualizada biblioteca; centro de dança; moderno laboratório de ciências; laboratórios de informática; lanchonete de cardápio variado; sala de arte e sala de descanso, para atividades mais leves.

Descontos de 20% a 30%

 

Para mais informações:
Acesse: https://www.acropolebelem.com.br/?/site-index#
Edital de matrícula 001/2023: https://www.acropolebelem.com.br/?/novidade-detalhe&id=153